Acabei de ver o filme Amor e Inocência.E então me pergunto até onde se pode ir em seus propósitos?Será que esses objetivos fazerão você feliz lá na frente?Será que vale se sacrificar por aquilo que se quer?Será que se encontra a felicidade então?
Confesso que fiquei com pena da Jane Austen.Passou por tudo e por todos para conseguir finalmente se tornar uma escritora de romances de sucesso.Conseguiu.Uma das escritoras mais brilhantes que já vi.Tá,não foram muitas.Haha!
No entanto,depois de tanto sacrifício,será que ela realmente estava feliz?É,não pareceu estar muito.Estou começando a achar que se tem outro ponto para pensar então.
Acho que talvez nessa vida não se tenha que pensar só em objetivos,como eu sempre havia pensado.Talvez tivesse que pensar no outro lado.Que nunca achei atraente,confesso.É,infelizmente não podemos viver para sempre sendo egoístas.É uma pena que tudo que fazemos afetem tanto assim as outras pessoas,seria bom se tomássemos decisões o qual não atingissem os seres que estão a nossa volta.É,acho que isso é impossível.Acho que isso é impossível..
Rafa Bernardino